Como Iniciar um Negócio de Camisetas em Casa

1. Crie sua camiseta.

Os irmãos Jacob lutaram com suas camisetas até que finalmente chegaram a uma premissa básica (Life is Good) e o personagem de Jake. Jones escolheu o sapo porque é um símbolo de paz e boa sorte. Pode ser difícil saber que tipo de design ou comentário afetará o público, por isso talvez seja necessário testar ideias diferentes. Além disso, você precisa ter certeza de que não usa material protegido por direitos autorais ou marca registrada em suas camisetas.

Certifique-se de criar um design de resolução de alta qualidade que fique bem no tamanho desejado em sua camiseta. Embora um design possa parecer bem em seu computador, ele pode não aparecer bem em uma camiseta. Você pode considerar a contratação de um designer para criar uma imagem de alta qualidade.

Como se Tornar Designer de Estampas

2. Teste seu design.

Antes de investir tempo e dinheiro, faça uma pesquisa de mercado para determinar se sua camiseta atrairá os compradores. Primeiro, decida quem seria o comprador ideal para a sua ideia de camiseta e, em seguida, procure membros desse mercado para obter feedback sobre sua ideia. Você não quer apenas saber se eles comprariam sua camiseta, mas também, que preço eles pagariam.

3. Escreva um plano de negócios.

Embora a venda de camisetas pareça direta, como todas as empresas, sem um plano, você perderá tempo e dinheiro. Seu plano de negócios descreve seu produto, o mercado ideal, suas projeções financeiras e suas metas de vendas.

4. Crie um nome comercial.

Você pode criar e começar a vender camisetas on-line em questão de minutos, mas se você planeja viver disso, crie uma empresa oficial. Começar um negócio começa com a criação de um nome comercial. Seu nome deve refletir sua camiseta, mas não limitar sua capacidade de expandir sua linha de camisetas. Embora você possa fazer uma loja por meio de uma empresa de impressão de camisetas digitais, convém também configurar seu próprio site e, para isso, comprar o nome de domínio.

5. Faça o seu negócio legal.

Juntamente com um nome comercial, você precisa determinar a estrutura do seu negócio (ou seja, proprietário exclusivo ou LLC) e obter licenças e autorizações necessárias. As licenças comerciais são emitidas pelo escritório local da cidade ou município. Se você estiver usando um serviço de camisetas on-line e vender sua camiseta por meio de seu portal on-line, talvez não seja necessária uma permissão de imposto sobre vendas. No entanto, se vender as suas camisas através do seu próprio site ou pessoalmente (ou seja, feiras ou mercados), poderá ser necessário solicitar uma autorização de imposto sobre vendas através do gabinete do controlador do seu estado.

6. Proteja seu design.

Assim como você não quer infringir os direitos autorais ou marcas registradas de outra empresa, você não quer que outros aproveitem seu design também. Procure proteger seu design, logotipo e/ou slogan por meio de direitos autorais ou marca comercial.

7. Preço sua camiseta.

Analise as diferentes opções de criação de camisetas (por exemplo, recursos on-line e impressoras de camisetas locais) para encontrar o preço que você pode pagar. O preço que você paga dependerá do tamanho e do número de cores do desenho, do tipo de impressão escolhido e da qualidade da camiseta selecionada. Com base em seu custo, precifique sua camiseta para cobrir seus custos (não apenas despesas com camisetas, mas outros custos comerciais, como marketing e outras despesas indiretas). Tenha em mente também o que o mercado pagará. Você não quer acabar com um preço que as pessoas não paguem.

8. Selecione uma impressora.

No final deste artigo, você encontrará uma lista de recursos que imprimirá sua camiseta. Muitos oferecem uma loja online para vender sua camisa também. Outra opção é pesquisar opções de impressão em sua área local.

9. Comercialize sua camiseta.

Há muitas maneiras de comercializar sua nova camiseta, mas todas começam com o melhor comprador para sua camiseta (idade, sexo, etc), onde você pode encontrá-la e colocar sua camiseta na frente. deles. Se o seu comprador de t-shirt alvo é um estudante do ensino médio zumbi-loving, comercializar a sua t-shirt onde zumbi-loving estudante do ensino médio sair on-line e off. As ideias de marketing incluem o Facebook ou outra publicidade PPC, shows de artesanato ou bazares.

Visite Meu Site: Como se Tornar Designer de Estampas

Deixe uma resposta