Aprenda Como Importar dos Estados Unidos com Segurança 1

Importar produtos dos USA

Como em qualquer país, você deve se registrar como exportador ou usar o escritório de um exportador. O governo brasileiro é muito favorável a exportar produtos brasileiros para o site oficial Invest & Export Brasil . e conversar com eles – para pequenas remessas existem vários caminhos legais. Se você decidir seguir o caminho ilegal, como sugerido por muitas pessoas, como “apenas enviá-lo”, verá que muitas dessas remessas não entrarão no país ou simplesmente desaparecerão – se você for um verdadeiro empresário, siga as instruções. caminho legal, se não ignorar o meu conselho.

Se você for às feiras e exposições que eles organizam, você encontrará fornecedores e exportadores dispostos a ajudá-lo a concluir o processo. Normalmente, em cada Consulado Brasileiro, você encontrará um escritório que pode lhe fornecer todas as informações necessárias para importar / exportar itens do Brasil.

Uma nota – normalmente é mais difícil conseguir seus itens dentro de seu país do que fora do Brasil – então, olhe em seus regulamentos internos para não perder muito dinheiro comprando algo que você não pode obter pela alfândega. Conheça método de importação : Dicas para quem está querendo importar, economizar e ganhar dinheiro

O que os americanos mais importam do Brasil ?

Os americanos importam muita comida do Brasil. Isso inclui produtos agrícolas e carnes. Por exemplo, os EUA são o 5º maior importador de arroz do Brasil e importam cerca de 20,1 milhões de toneladas de arroz brasileiro no valor de US $ 10,8 milhões a cada ano.

Os EUA também são o 4º importador de carne suína do Brasil, importando cerca de 25 mil toneladas de carne suína no valor de cerca de US $ 60,5 mil em 2016.

Os EUA são o primeiro importador de café do Brasil, importando cerca de US $ 1 bilhão em café em 2016.

E terceiro na importação de tabaco brasileiro, importando cerca de US $ 274 milhões em 24 cigarros.

Esta é apenas uma amostra dos produtos mais populares que os EUA gostam de importar do Brasil. Os dois países são grandes parceiros comerciais, então obviamente há muitas importações brasileiras importantes chegando aos Estados Unidos. Se você quiser saber onde eu obtive meus números ou quero pesquisar os detalhes de exportação / importação de uma variedade de commodities, fique à vontade para conferir a Tridge – Encontre os fornecedores mais competitivos do mundo . Espero que isso tenha ajudado!

Para mais informação : Dicas para quem está querendo importar, economizar e ganhar dinheiro

Deixe uma resposta